Postagens populares

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Romênia, Maria Bumbaru, acredita que ser uma honra detective privado

M-a inspirat Poirot, nu Sherlock Holmes!”
DIVULGAÇÃO. Chefe dos Detetives da Roménia, Maria Bumbaru
http://admin.ziarulring.com/images/upload/interviu/m-a-inspirat-poirot-nu-sherlock-holmes-434x326.jpg

Presidente da Associação Nacional de Detectives Privados, da Romênia, Maria Bumbaru, acredita que ser uma honra detective privado desempenha um papel importante. Além das situações incomuns que pode ser um praticante da profissão, de grandes empresas ou cruzeiros possível infiltração de navios de luxo, um detetive que não cumprir a exigência de confidencialidade é considerada comprometida. Portanto, ao invés de qualquer outra actividade profissional, o detetive, o valor de confiança para o dinheiro.

Antes de 1989 teve, como se poderia pensar, não teria tido preocupações sobre qualquer trabalho que actualmente praticado. paixão de Maria por detetive Bumbaru veio com a descoberta de personagens famosos da literatura policial.

"Eu tinha antes de 89 ocupações relacionadas a recursos humanos. Até então eu pensei que eu iria fazer este trabalho. Nós tivemos um lote, com base em leituras específicas. Tudo o que significou a espionagem, o detetive de aventura, a investigação tem sido minha paixão. Eu nunca pensei que não teria tempo para traduzir tudo isso em prática. O personagem foi sempre me inspirou Hercule Poirot. Será que pedante, a elegância com a qual a investigação é um detetive sala de estar, a vida de alta. Poirot está mais perto de mim do que Sherlock Holmes ", diz Maria Bumbaru.

Detective hoje - no escritório amanhã - em Dubai ...
Ser um detetive pode ser muito chato, apesar do padrão visto em produções de filmes importantes. Ocupações que vem com o cliente espetacular, que pode viajar em destinos exóticos disponíveis.

"Não detetive, trabalhando, não pode fornecer, e aqui é espetacular neste trabalho onde você vai encontrar no dia seguinte. O detetive pode ficar um mês na presidência, até que um dia quando alguém vem e diz: "Meu parceiro de negócios fará um navio de cruzeiro mais luxuoso, portanto, você deve ter um lugar lá você e sua equipe. " Então, ele pode ir para o trabalho a partir de uma simples, escritório, salas de luxo para um navio de cruzeiro, de um casino ou um hotel exclusivo em Dubai ", disse o chefe dos detetives, na Romênia.

Detective, uma profissão perigosa
Um detetive deve estar pronto para qualquer coisa. O perigo é parte deste trabalho, especialmente desde a abordagem envolve a resolução de ambientes potencialmente perigosos.

"Ser um detetive é e sempre foi perigoso, especialmente para uma mulher. E eu fui colocado em situações perigosas, em que ele tinha que me defender. Na Romênia, por exemplo, eu tive um caso em que eu tinha que mergulhar em um culto. O caso deixou os Estados Unidos, uma menina foi atraída por essa seita. Eu tenho uma noite em um cemitério, com algumas pessoas mais do que agradável para mim. Ele tinha que me defender e sair de lá sem problemas. Eles foram mortos na direita e esquerda, mas obviamente eu defendia. Eu estava pronto, mas, mesmo assim, eu estava com medo ", diz Maria Bumbaru.

Realizações e desilusões
"Grande satisfação profissional trouxe-me para onde um grande número quando se eu não tivesse trabalhado bem, seria demolido empresas sérias. Nós tivemos pelo menos três ocasiões em minha vida, com participações enorme, que é cem milhões de investimento, que poderia ter métodos fraudulentos para desaparecer. Por outro lado, uma falha da mina era um caso em que um casal desapareceu de casa e mais tarde a polícia encontrou morto. Queixei-me que eu deveria ter escolhido esse time muito mais motivado pessoas. Quanto mais eu reclamava, no entanto, que se eu de repente quebraram quando a família tinha grande necessidade de gerente de processo de assistência e sugeriu uma investigação mais aprofundada, porque a família tinha uma suspeita sobre as circunstâncias em que a morte do jovem. Eu não vou esquecer facilmente que eu aceito de se retirar do caso. Finalmente, a conclusão foi que o jovem cometeu suicídio. Pessoalmente, eu acredito que foi assim. "


"No momento, é o detectivismul líder romeno. Eu aceito e eu posso provar isso, porque temos evoluído rapidamente nos últimos anos. Isso aconteceu porque eu trouxe modelos ocidentais deles e levou o que pôde para operar na Roménia.

A realidade mostra que, depois de 89, e especialmente após 2004, quando o investigador particular lei entrou em vigor, aqueles que praticam esta profissão são ex-policiais, ex-trabalhadores da segurança, as pessoas nos últimos 50 anos não têm nenhuma maneira de não profissão de detetive emprestar alguns métodos que foram previamente adquiridos. "- Maria Bumbaru

2.000 detetives estão agora certificadas na Roménia. Destes, aproximadamente 200 estão ativos, alguns deles de colocar o seu próprio emprego, o resto sendo empregados em agências especializadas.

FONTE DA INFORMAÇÃO:
http://www.ziarulring.ro/stiri/10728/m-a-inspirat-poirot-nu-sherlock-holmes

PESQUISADO POR DETECTIVE LACERDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário