Infidelidade na Era Digital - Oftens Facebook prepara o palco
04 de janeiro de 2011
Mídia social pode acabar com um casamento? pede NPR em uma característica recente no All Things Considered.
Não exatamente. Mas sites como o Facebook abre um mundo de possibilidades para se conectar com as pessoas de baixo risco e de forma socialmente aceitável, pessoas como chamas de idade ou colegas de trabalho quem não se pode considerar apropriado chamar em casa ou encontrar-se pessoalmente, especialmente se você , e eles estão ligados.
Há uma descontração e anonimato para enviar e-mail, SMS, Facebook e que facilitam a cruzar as linhas que senti um pouco mais sólida antes de comunicações foi digital. "Na verdade," repórter Jenifer Ludden assinala, "... um parceiro pode facilmente levar a um caso na mesma casa, mesmo quarto a mesma coisa."
Muitas vezes as pessoas se comportam mais de ousadia nas sombras digital, onde a rejeição, tão simples como bater um botão "ignorar" ou apenas uma ausência de resposta a um texto, sente-se menos ameaçador do que uma pessoa em blow-off. É por isso que é tão fácil lançar o tipo de intimidade on-line que pode (como postula Ludden) espiral rapidamente para um affair. E os relacionamentos que começam on-line muitas vezes pode aumentar muito mais rápido do que a variedade mais tradicionais.
"Quando você não tem comunicação não-verbal, a probabilidade de ser capaz de divulgar em um nível mais profundo é maior, porque há menor inibição", diz Bob Rosenwein de Lehigh University. "Então ele vai se sentir como um relacionamento mais íntimo."
Extraconjugal Facebook paquera e romance que aparentemente tornou-se bastante comum que um pastor de Nova Jersey alertou sua comunidade da igreja para dar o Facebook. Sutherland NPR JJ blog Notícias cita o Reverendo Cedric Miller, dizendo que viu um aumento enorme no seu rebanho entre os casais que dizem que o Facebook é a principal fonte de seus problemas conjugais . "A tentação é muito grande", diz ele.
Sutherland também links para este artigo do Telegraph , na qual advogados de divórcio do Reino Unido afirmam que 20% dos seus clientes citar o Facebook como uma razão para o divórcio, porque muitas vezes um cônjuge tem descoberto evidências de flerte sexual no parceiro, manter um site.
O triste desta vez de cabeça para detetives particulares e advogados da família é de se afastar cônjuges hoje que muitas vezes deixam uma impressão digital. A Academia Americana de Advogados Matrimoniais (mais uma vez, obrigado JJ Sutherland para isso) relata que 81% dos advogados de divórcio dizem ter visto um aumento no número de casos, utilizando provas de mídia social.
Estamos em [FIND] estão vendo mais esse tipo de coisa assim de assuntos em que a prova principal é um log de mensagens de texto ou mensagens Facebook dos cônjuges fotografado com sua suspeita de amantes ilícitos, para o mundo todo ver.
Francamente, você acha que gente seria um pouco mais esperto. Mas parece que, às vezes, as pessoas podem começar um negócio digital de uma maneira que parece quase inocente. Pode até começar com uma simples, o texto "O que você está fazendo?" A um conhecido atraente casual. Mas quando o contato íntimo é devolvido em espécie, ele pode rapidamente tornar-se viciante. A próxima coisa que você sabe, você está stashing o telefone sob o travesseiro para interceptar textos 02:00 de alguém que você mal conhecia três semanas atrás.
Aqui está a minha filosofia pessoal sobre o assunto: se ele se sente mal, provavelmente é. Eu tento não dizer, do tipo, ou qualquer texto que eu não estaria orgulhoso de meu garoto favorito de ouvir ou ler. Isso parece funcionar muito bem danado para nós. Mas se você está determinado a fazer batota, ajudar um PI: Facebook paqueras e "sext" tanto quanto você queira. Agradecemos também qualquer evidência fotográfica pode proporcionar.
FONTE DA INFORMAÇÃO:
Pursuit Magazine
Pesquisado Por: DETETIVE LACERDA
Nenhum comentário:
Postar um comentário