Os detetives particulares têm uma imagem duradoura de caras em trench coats e chapéus, caras batendo-se e dirigir carros velozes esportivos.
Mas a percepção é muito longe da realidade da profissão, como explica o investigador privado,
Joseph Alercia II possui a American Detective Agency And Lion InvestigationAcademy em Freemansburg USA.
Trabalho da vida real detectives privados desafia estereótipos da cultura pop.
A profissão, tão proeminente no auge do filme noir - e mais tarde na televisão com "The Rockford Files" e "Magnum PI" - foi relegado na percepção pública de que era pesada.
Assim atual investigadores privados encontram-se ainda aqueles que lutam estereótipos românticos: que brigar com os caras maus, dirigem carros esporte e sair com mulheres bonitas.
Caso em questão: Joseph Alercia II ajudou uma mãe, em um caso que recebeu atenção nacional, provar o seu filho não se matar.
Keith Warren corpo foi encontrado pendurado numa árvore em 1986, em Maryland e do médico legista inicialmente governou um suicídio. Sua mãe contratou Alercia, que é licenciado em cinco estados e no Distrito de Columbia e trabalha em um escritório em Fountain Hill. Ele descobriu que o Warren tinha sido morto antes de ser enforcado, de acordo com o programa de TV "Mistérios Mistérios", que incluiu o caso. Warren causa da morte foi depois mudado de suicídio inexplicável ....
Não Pense que se você quiser se tornar um detetive particular? É tão fácil como parece: a licença de investigador privado é preciso tempo e trabalhar para obter:
No Estado da Pensilvânia, você precisa ter trabalhado para o FBI, a polícia estadual, a polícia local ou o escritório de um investigador particular, de acordo com Wanda Heitzman, que trabalha para o tribunal do condado de Northampton. Mas você não pode ser um agente da lei e manter ativa uma licença de detective privado, diz ela. Todos os candidatos a uma licença tem que ser pelo menos 25 anos de idade e apresentar à recolha de impressões digitais. Então há uma verificação de antecedentes do escritório do advogado de distrito, Heitzman diz. Ninguém com uma condenação criminal podem obter licença.
Joseph Alercia II, um investigador que também corre Leão Investigação da Academia, diz que seu curso proporcionar uma formação básica na investigação privada, mas não são nenhum substituto para a experiência. Muitos se inscrever apenas por curiosidade, e não para formação profissional, diz ele.
Joseph Alercia Diretor da Lion Investigation Academy
http://lia.amdetective.us/index.html
FONTE DA INFORMAÇÃO:
http://www.lehighvalleylive.com/today/index.ssf/2011/01/de-mystifying_the_world_of_pri.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário